modeladora de massas

Confira os benefícios que o seu restaurante terá com a modeladora de massas GGalan

Quem tem um negócio no ramo alimentício sabe como as demandas são capazes de aumentar de uma hora para outra, o que resulta em pedidos atrasados e clientes insatisfeitos. É exatamente nessas horas que os equipamentos de uma cozinha profissional fazem toda a diferença, este é o caso da modeladora de massas da GGalan.

Ela é muito fácil de manusear. Confira nosso conteúdo para saber mais!

modeladora de massas

Rapidez: é possível abrir, em média, até 400 discos pizza por hora, o que resulta em um enorme ganho de tempo nessa etapa do processo.

Padronização: fazer um disco de pizza ou esfiha manualmente pode resultar em massas desformes. Com a modeladora, você não terá este problema.

Diâmetros de 5 a 45 cm: falando em proporções, você pode fazer discos de 5 a 45 cm. Basta escolher o tamanho.

Recursos poupados: quantos colaboradores são necessários para produzir 400 discos de pizza por hora? Pois é, com a modeladora da GGalan sobrará tempo e verba para serem concentrados em outras áreas do negócio.

Zero desperdício: é só colocar a quantidade de massa desejada e pronto, discos uniformes e sem sobra de massa.

Produto de qualidade: ao investir na modeladora de massas da GGalan, você vai obter o produto de uma empresa que está há mais de 25 anos no mercado, com clientes espalhados por todo o Brasil.

A GGalan

No mercado há mais de 25 anos, a GGalan é líder na área de assistência técnica e produção de fornos de esteiras contínuas a gás ou elétrico de alta produtividade. Com qualidade reconhecida, nós oferecemos soluções para quem busca melhorar os resultados de seus estabelecimentos sem perder a identidade.

Com a utilização de nossos equipamentos, você pode aumentar a produção da sua pizzaria, esfiharia e restaurante, economizar com mão de obra, ganhar mais mobilidade e ainda colaborar com o meio ambiente. Conheça nosso Instagram Facebook!

Compartilhar esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email