fornos de esteira

Além de pizzas e esfihas: fornos de esteira podem ser utilizados para assar pães e salgados! Veja

Os fornos de esteira são bem conhecidos por conta de sua utilização em pizzarias e esfiharias, uma vez que agregam muitos benefícios para a produção. Por conta disso, é natural que os equipamentos sejam associados principalmente a esse tipo de uso. No entanto, é importante destacar que é possível utilizar os fornos para outros fins.

É o caso dos pães, que assim como as esfihas podem ter muitas unidades assadas de uma única vez, dependendo apenas de suas proporções. Desse modo, o estabelecimento pode elevar a produção do alimento sem deixar de lado a uniformidade dos assados.

Fornos de esteiras também podem ser utilizados por salgaterias

fornos de esteira

Tais características se encaixam muito bem em outro tipo de negócio comum pelo Brasil, as salgaterias. Como costumam ser encomendados em elevadas quantidades – 100, 200 unidades – nada melhor do que contar com um forno fácil de manusear e eficiente para atender os pedidos de salgados, como a linha da GGalan.

Por fim, mas não menos importante, vale lembrar dos bolos que podem tranquilamente ser assados pelos nossos fornos. Você já imaginou salgados crocantes e um bolo super delicioso saindo do seu estabelecimento? Pois é, os equipamentos GGalan também são a solução ideal para o seu negócio!

A GGalan

No mercado há mais de 25 anos, a GGalan é a líder na área de assistência técnica e produção de fornos de esteiras contínuas a gás ou elétrico de alta produtividade. Com qualidade reconhecida, nós oferecemos soluções para quem busca melhorar os resultados de seus estabelecimentos sem perder a identidade.

Com a utilização de nossos equipamentos, você pode aumentar a produção da sua pizzaria, esfiharia e restaurante, economizar com mão de obra, ganhar mais mobilidade e ainda colaborar com o meio ambiente. Conheça nosso Instagram Facebook!

Compartilhar esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email