forno de esteira

Está planejando abrir uma esfiharia? Veja por que o forno de esteira é uma ótima opção

Abrir uma esfiharia requer atenção a uma série de fatores. No entanto, é inevitável o papel de destaque que deve ser dado aos equipamentos, principalmente ao forno de esteira da GGalan.

Leia também: 5 coisas que você precisa saber sobre os fornos de esteira da GGalan

Nosso produto se sobressai pela excelência e capacidade de assar rapidamente, o que de imediato te ajuda a conquistar seus primeiros clientes. Afinal de contas, quem não gosta de receber seus pedidos em poucos minutos e ainda saborear uma esfiha quentinha? Além disso, nossos equipamentos contam com uma utilização simplificada.

Com o forno de esteira da GGalan sua equipe também ganha mais bem-estar

forno de esteira

Outro ponto importante é em relação ao bem-estar no espaço de trabalho. Com os nossos fornos, não é preciso se preocupar com fatores que possam influenciar negativamente, como é o caso da fumaça.

Por fim, vale destacar que, todos os nossos modelos de forno possuem a capacidade de sobreposição, facilitando o crescimento do seu negócio. Assim, você não precisa se preocupar com questões, como o aumento do espaço da cozinha. Por isso, seja a gás ou elétrico, o melhor para a sua cozinha profissional e equipe está na GGalan!

Leia também: Seja elétrico ou a gás, os fornos de esteira da GGalan estão prontos para a sua produção!

A GGalan            

No mercado há mais de 25 anos, a GGalan é líder na área de assistência técnica e produção de fornos de esteiras contínuas a gás ou elétrico de alta produtividade. Com qualidade reconhecida, nós oferecemos soluções para quem busca melhorar os resultados de seus estabelecimentos sem perder a identidade.

Com a utilização de nossos equipamentos, você pode aumentar a produção da sua pizzaria, esfiharia e restaurante, economizar com mão de obra, ganhar mais mobilidade e ainda colaborar com o meio ambiente. Conheça nosso Instagram Facebook!

Compartilhar esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email