forno 5035

Novidade GGalan! Entenda por que o forno 5035 é o modelo ideal para o seu estabelecimento

A GGalan conta com um catálogo de produtos capaz de atender as mais diversas necessidades dos seus clientes. Prova disso é o forno 5035, o nosso modelo de bancada, sendo altamente indicado para pequenos estabelecimentos. Confira nosso conteúdo de hoje para saber um pouco mais sobre essa novidade, que é tudo o que você estava procurando!

Leia também: Trabalha com panificação? Então confira os benefícios do forno de esteira para a produção de pães

Por se tratar de um forno menor, pode ser adquirido por pizzarias que ainda estão começando. Desse modo, é possível contar com um equipamento eficiente e relativamente mais barato. O modelo é capaz de produzir 20 pizzas por hora, um volume alto e suficiente para atender a clientela que ainda está se formando.

Forno 5035 também é indicado para outros tipos de empreendimentos

forno 5035

Além de pizzarias ainda em início de operação, o modelo 5035 também é uma boa alternativa para outros estabelecimentos menores. São os casos de cantinas, cafeterias, lojas de conveniências, padarias e confeitarias.

Seja qual for o caso, o fato é que o equipamento é capaz de suprir as necessidades do negócio de modo eficiente. Assim, é possível contar com uma produção sem falhas, que garanta a qualidade necessária e ainda possibilite uma futura expansão.

Leia também: Saiba por que investir em amassadeiras é benéfico para a sua pizzaria

A GGalan                      

No mercado há mais de 25 anos, a GGalan é líder na área de assistência técnica e produção de fornos de esteiras contínuas a gás ou elétrico de alta produtividade. Com qualidade reconhecida, nós oferecemos soluções para quem busca melhorar os resultados de seus estabelecimentos sem perder a identidade.

Com a utilização de nossos equipamentos, você pode aumentar a produção da sua pizzaria, esfiharia e restaurante, economizar com mão de obra, ganhar mais mobilidade e ainda colaborar com o meio ambiente. Conheça nosso Instagram Facebook!

Compartilhar esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email