fornos de esteira

Turbine o seu delivery com os fornos de esteira da GGalan

Os fornos de esteira certamente estão entre os itens que fazem a diferença para as pizzarias e esfiharias delivery. Tal fato se deve a velocidade de produção e a eficiência dos equipamentos.

Leia também: Qual é o forno da GGalan ideal para a minha pizzaria?

Nesse primeiro quesito, os fornos de esteira se destacam por assar em um tempo menor do que o método tradicional. Em dias de muitos pedidos, como os finais de semana e feriados, esse diferencial é essencial para que todos os clientes sejam atendidos no tempo adequado.

Seus pedidos delivery aumentaram na pandemia? Sem problemas, nossos fornos assam até 140 pizzas ou 2500 esfihas por hora

fornos de esteira

De acordo com a pesquisa disponibilizada pela Mobills, os gastos com delivery pelos aplicativos tiveram um crescimento de 149% no período analisado. Com a alta procura do consumidor brasileiro por comidas para saborear em casa, fica evidente como equipamentos profissionais fazem a diferença para lidar com uma demanda tão crescente.

Por isso, a GGalan possui em seu catálogo um forno (modelo 4570) capaz de produzir 60 pizzas ou 1200 esfihas por hora. Além dele, tem duas opções ainda mais potentes à disposição do cliente. O 45100, que assa 70 pizzas ou 1500 esfihas por hora, e o 80102, equipamento capaz de preparar 140 pizzas ou 2500 esfihas no mesmo período.

Leia também: Precisando fidelizar clientes? Saiba como os fornos da GGalan podem ajudar

A GGalan

No mercado há mais de 25 anos, a GGalan é a líder na área de assistência técnica e produção de fornos de esteiras contínuas a gás ou elétrico de alta produtividade. Com qualidade reconhecida, nós oferecemos soluções para quem busca melhorar os resultados de seus estabelecimentos sem perder a identidade.

Com a utilização de nossos equipamentos, você pode aumentar a produção da sua pizzaria, esfiharia e restaurante, economizar com mão de obra, ganhar mais mobilidade e ainda colaborar com o meio ambiente. Conheça nosso Instagram Facebook!

Compartilhar esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email